Search by category:

Considere o Inbox by Gmail – serviço de e-mail

A linha de fundo

O Inbox by Gmail tem como objetivo ajudá-lo a gerenciar não apenas e-mails, mas também informações nesses e-mails com classificação automática, lista de tarefas, atrasos por e-mail e pausas para fotos, itinerários e remessas.

Por mais útil que tudo isso possa ser, elas também podem ser confusas e avassaladoras, especialmente no começo.

Vantagens

  • A Inbox by Gmail oferece um email diferente e é frequentemente útil
  • E-mail é automaticamente classificado e processado em lotes facilmente
  • Lembretes e mensagens de atraso ajudam você a trabalhar de forma eficaz
  • A Inbox by Gmail pode sugerir respostas curtas para ajudar você a começar a responder a e-mails

Desvantagens

  • A classificação e embalagem, embora configurável, pode ser confusa no início
  • A Inbox by Gmail não oferece assinaturas ou textos de longo prazo e snippets para respostas, não incluindo modelos de email
  • Forneça “apenas 15 GB de armazenamento on-line”, que é compartilhado com o Google Drive para inicialização

Descrição

  • O Inbox by Gmail fornece uma interface alternativa para uma conta do Gmail (vem com 15 GB de armazenamento, acesso IMAP e POP e aplicativos móveis).
  • O Gmail é uma plataforma que significa que você também se beneficia da filtragem de spam, da autenticação de dois fatores para segurança e da integração com muitas ferramentas de terceiros.
  • As mensagens são categorizadas automaticamente em até sete grupos: notícias financeiras, atualizações sociais, fóruns, anúncios, compras, notificações e atualizações de baixa prioridade (incluindo boletins informativos). .
  • O Inbox by Gmail pode agrupar mensagens por categoria (em um “pacote”) para limpar sua caixa de entrada, que só pode ser entregue na sua caixa de entrada uma vez por dia ou por semana.
  • Você pode agir em todos os e-mails em um pacote rápido. Se uma carta estiver errada, mova-a para treinar o mecanismo de classificação.
  • Além dessas categorias, o Inbox by Gmail contornará as viagens (configuradas a partir de passagens aéreas e reservas de hotel). Para compra, ele extrai informações de entrega.
  • Fotos e anexos geralmente são fáceis de acessar na caixa de entrada, como visualizações, apresentações de slides e downloads compactados. Para enviar e salvar arquivos grandes, o Inbox by Gmail integra o Google Drive.
  • Você pode adicionar seus próprios grupos ao Inbox; Eles serão mostrados como marcadores no Gmail e na Caixa de entrada, permitindo que você filtre as mensagens para eles de acordo com o remetente, o destinatário, o assunto e o corpo da mensagem.
  • Quando você não pode – ou não deseja – processar mensagens (ou listas) imediatamente, o Inbox by Gmail permite que você adie-as para mais tarde ou quando chegar a um determinado local.
  • As listas de tarefas estão incluídas no email. Quando você cria um novo item, o Inbox by Gmail tentará prever o que você irá inserir e, quando detectar um item no email, ele solicitará que você crie um lembrete para ele.
  • Por exemplo, para emails regulares (solicitações e sugestões), as respostas sugeridas fornecem atalhos para responder (e podem ajudar a superar a inibição).
  • Você pode usar vários atalhos familiares do Gmail com o Inbox para trabalhar mais rápido no webmail.

Traga ferramentas modernas de e-mail para você

A Inbox by Gmail, chamada de forma inteligente, ajuda você a gerenciar seus problemas diários de e-mail ajudando na organização. Para fazer isso, ele não apenas fornece ferramentas – digamos, rótulos e filtros; Não apenas ensina como usá-los; Não, o Inbox by Gmail coloca ferramentas para trabalhar sem o seu trabalho.

Como olhar e fazer isso, você se pergunta?

A caixa de entrada do Gmail classifica e agrupa automaticamente os emails

Em vez de uma lista de mensagens ou conversas classificadas por data (conforme encontrado no Gmail), o Inbox fornece uma lista de grupos de tópicos agrupados por data. Quando chegam, os e-mails são organizados automaticamente em grupos.

Você pode ativar livremente qualquer uma das sete categorias. Anúncios e Finanças são especialmente úteis. Um permite que você remova rapidamente anúncios e boletins informativos quando quiser acompanhar outros problemas importantes, enquanto o restante destaca tipos importantes de leads, faturas e informações financeiras. A sociedade que coleciona Facebook, Pinterest, YouTube e até mesmo o MySpace ainda está enquanto a Atualização e o Fórum para boletins informativos e listas de discussão são um tanto inconvenientes no caminho.

Classificação credível

Em geral, os algoritmos do Inbox by Gmail são adequados para colocar e-mails nos grupos mais importantes para eles. Cuidado com o grupo de baixa prioridade, parece que atrai e-mails individuais para mim. Tenho certeza de que fala muito sobre mim ao invés de falar sobre o Inbox – ou, estragando o pensamento, o remetente.

Volte a um balde que chama a atenção.A compra não só interrompe os itens que você comprou on-line (com imagens) e links para compra automática, mas também rastreia as informações de entrega de uma forma. acessível.

Uma compra especial que muitas pessoas fazem on-line é reservar passagens aéreas, trens, hotéis, dormitórios e coisas que não precisam ser vistas no mundo. No Inbox by Gmail, você vê automaticamente uma foto de onde você está indo e os e-mails relacionados são coletados em um navio de cruzeiro. Naturalmente, o Inbox também extrai e destila planos de voo, registros de hotéis e serviços similares.

Trabalhar com mensagens e grupos

É claro que a equipe do Inbox não apenas coleta e-mails, mas também permite que você aja dessa maneira – assim: você pode marcar rapidamente todas as mensagens em um determinado grupo. Dependendo de suas configurações, os e-mails são armazenados ou excluídos e desaparecerão da sua caixa de entrada.

Se você errar na classificação, poderá mover facilmente cada e-mail (ou grupo inteiro) para outro grupo. A Inbox by Gmail irá realizar sua ação e definir novos e-mails com mais precisão.

Independentemente da mensagem que contém a mensagem, o Inbox adiciona alguns comandos ao conjunto típico de emails. Além de responder, excluir e arquivar, você pode fixar mensagens na sua caixa de entrada e adiá-las mais tarde.

Fixado e atrasado

As mensagens fixadas estão sempre na sua caixa de entrada, mesmo que você marque uma string ou um grupo inteiro seja feito. A Caixa de entrada também permite que você concentre sua caixa de entrada em mensagens fixas com um simples clique ou pressione.

O atraso é mais divertido e pode ser útil: quando você adia um e-mail, ele fica oculto na caixa de entrada e na lixeira regular até chegar a um horário ou local específico. Isso permite que você forneça mensagens que você não pode manipular agora ou tenha um email de trabalho apenas exibido no trabalho.

Mais Hacks de Produtividade

Fale sobre ter um e-mail exibido somente quando for melhor para você, o Inbox pode colocá-lo em hábitos de e-mail efetivos (talvez mais): para cada grupo, você pode escolher exibir ou não novos e-mails e enviar Entre na sua caixa de entrada imediatamente quando eles chegarem ou apenas uma vez por dia (às 7h) ou apenas uma vez por semana (segunda-feira de manhã). Como atrasar o efeito!

Se um email vem com um anexo, o Inbox permite visualizá-lo diretamente da sua caixa de entrada e o mostra de maneira fácil. A integração com o Google Drive facilita salvar os arquivos recebidos na sua conta do Drive e inserir documentos ou imagens do Google Drive – até mesmo documentos ou imagens grandes nos e-mails que você envia.

Quando você está prestes a enviar anexos, o Inbox by Gmail permite que você navegue e insira facilmente os arquivos recebidos ou recebidos recentemente. Claro, você também pode anexar qualquer arquivo do seu computador.

Qualquer arquivo? Infelizmente, o Inbox by Gmail está limitado a 25 MB de tamanho de anexo. Não oferece a opção de enviar arquivos grandes do Gmail usando o Google Drive.

Respostas sugeridas para você começar

Mesmo sem um arquivo para anexar e enviar, a mistura de e-mails é difícil, especialmente quando você quer que eles sejam perfeitos e valham o remetente.

Será que também tem um remetente que vale a pena abandonar sua própria perfeição e valorizá-la ainda mais com uma resposta suficientemente boa para pagar mais tarde? Como sobre o seu serviço de e-mail mostrando apenas essas respostas?

Com o Inbox by Gmail, por vezes interessante mas muitas vezes surpreendentemente útil, irá fornecer pequenos fragmentos de respostas possíveis quando encontrar um texto que corresponda a essa resposta.

(“Você gosta de Ban do Canadá ou Telemann?” “Traga” ou “bom”. E “O que você acha?”, Por exemplo, mas também “Qualquer coisa que você quiser”; Qualquer variação de “Fine. You?” E para conhecer um filme, Inbox sugere “About 7:30” – ou para retornar a pergunta, é claro. .)

Lembrete para o seu email

Você já esqueceu de anexar um arquivo que deseja enviar? Infelizmente e ao contrário de outros programas e serviços de e-mail, o Inbox não solicitará que você faça isso; Inclui outros lembretes, no entanto.

Se detectar que o idioma em seu email parece um trabalho para você (como “Você pode comprar manteiga de amendoim?”), O Inbox sugerirá que você crie um item de trabalho. Esses lembretes no Inbox, como e-mails, podem ser adiados até uma hora específica (data de vencimento) ou local (por exemplo, loja).

Naturalmente, você não precisa esperar pela caixa de entrada para sugerir itens de lembrete. Adicionar um novo lembrete é fácil e o Inbox sugerirá texto (às vezes de forma bastante inteligente); Conectar o novo lembrete aos e-mails é surpreendentemente confuso (você precisa começar fixando e-mails).

Em resumo, os lembretes da Inbox são bastante úteis – e graças à popularidade do email, está sempre na sua cara.

Recursos básicos: o que há de novo na caixa de entrada?

Por trás do Inbox by Gmail, é claro, a caixa de entrada é o Gmail. Você obtém todos os recursos básicos de um serviço de e-mail gratuito do Google: acesso POP e IMAP, 15 GB de armazenamento on-line, autenticação de dois fatores para manter sua conta segura e uma interface multitoque. serviços de terceiros.

Você também pode alternar entre a Caixa de entrada clássica e o Gmail clássico a qualquer momento. (Nós vamos entender porque você quer fazer isso agora.)

Seu próprio grupo para o Inbox by Gmail

Além dos grupos que vêm com o Inbox, você pode definir seu próprio grupo; Essas ações são grupos (embora nem todos os recursos originais) na Caixa de entrada, como marcadores no Gmail, como pastas no IMAP e em aplicativos de terceiros.

Embora seja fácil adicionar regras simples para colocar mensagens em grupos automaticamente com base no remetente, assunto e texto da mensagem, o Inbox não tem uma interface direta com o sistema de filtragem do Gmail mais sofisticado. No entanto, os filtros configurados no Gmail funcionam no Inbox.

Isso também é verdade para outros recursos do Gmail, como a configuração de um endereço existente para enviar, o encaminhamento automático de seu e-mail ou uma resposta automática que você pode usar para enviar uma resposta. você está de férias.

Post Comment